' ANGICO NO AR: Pai e filha de apenas 1 ano são mortos a tiros em Morro do Chapéu-BA. Era aniversário da criança />

domingo, 22 de outubro de 2017

Pai e filha de apenas 1 ano são mortos a tiros em Morro do Chapéu-BA. Era aniversário da criança

Um homem identificado por Junior e sua filha, Aila, de apenas 1 ano, foram mortos a tiros na noite deste sábado (21) na cidade de Morro do Chapéu. As primeiras informações passadas à redação do JN dão conta que o alvo seria o homem, mas a filha dele acabou sendo atingida pelos disparos. A criança foi socorrida para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, mas não resistiu e morreu pouco depois.

O crime teria acontecido na residência das vítimas, no Bairro Caixa D’água, onde acontecia o aniversário de 1 ano da criança, que acabou morta juntamente com o pai. Em contato com a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu, a polícia confirmou o duplo homicídio, mas as circunstâncias ainda estão sendo apurados pelos investigadores. Até o fechamento da matéria, às 23h, nenhum detalhe sobre o crime havia sido divulgado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Irecê foi acionado e se deslocou até o Morro do Chapéu. Após a perícia, os corpos do pai e da filha serão encaminhados para o IML de Irecê.
Fonte: Jacobina Notícias