' ANGICO NO AR: Vereador de Baixa Grande quer proibir Dr. Heraldo de atender e população toma as dores nas redes sociais />

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Vereador de Baixa Grande quer proibir Dr. Heraldo de atender e população toma as dores nas redes sociais

Em discurso na Câmara de Vereadores de Baixa Grande, o Vereador Werlison Rios fez duras criticas ao atendimento voluntario que DR. Heraldo realiza no hospital municipal de Baixa Grande; para o Vereador, o médico Dr. Heraldo que atende a população de Baixa Grande deve ser proibido de fazer seu trabalho voluntário, após o discurso do Vereador rapidamente a população de Baixa Grande tomou conta das redes sócias para defender Dr. Heraldo e acusando o Vereador de perseguição.

Genildo Borges: “isso não é novidade, mim lembro muito bem quando Gilvan e Pedro ainda eram vereadores, iam fazer sensacionalismo na feira livre criticando o atual prefeito da época que era o saudoso dr Amado Fontoura.falando absurdos a respeito do mesmo.porem quando tomaram o poder fizeram pior do quê o que eles antes criticavam,então isso é hereditariedade de pai pra filho.”

Márcia Soares: “A população de Baixa Grande deveria agradecer a um profissional tão maravilhoso e que nunca deixou de atender seus conterrâneos e principalmente com amor e respeito. Até mesmo aqui em Feira de Santana quando muitas vezes saia tarde lá do D.Pedro para atender todas as pessoas que vinha de Baixa Grande procurar a sua ajuda. Sempre grata.”

Juarez Cerqueira: “Seria bom se ele precisasse e só tivesse Dr. Heraldo! Eu queria ver a coragem dele naquela hora! Aí de Baixa Grande se não fosse esse abençoado!”
Marilene Santos: “Isso e uma injustiça ele n merece isso não”

Getúlio Queiroz: “Isso evidencia uma oposição que prega quanto pior melhor.”

Gildete Santos: “Graças à Deus se o Dr. Heraldo está trabalhando e sinal que ele quer o bem do povo, pois os sãos não precisa de médico mais os doentes Sim, parabéns Dr. Heraldo por lutar para o bem da população.”

Iraildes Santana: “Que coisa sempre tem um que não quer fazer nada e tenta derruba quem quer trabalha honesto”.

Margarida Ribeiro: “VEREADOR , SE NÃO QUER AJUDAR NÃO ATRAPALHA TÁ?”

Gerusia Oliveira: “Precisamos tomar parte disso, já temos uma saúde que deixa a desejar, e quando aparece um profissional do nível de dr. Heraldo, querendo ajudar a sua população aparece um vereador pé de chinelo querendo criticar”

Cida Souza: “Oxe,desde quando é proibido fazer trabalho voluntário?”
Beto Matos: “Covardia!!”

Francy Vitoria: “Em primeiro lugar isso e dor de cotovelo .,, a população que sofre com esse tipinho de gente perseguidora e recalcado”

Leninha Borges: “Pra me esse homem foi um anjo enviado.por DEUS salvou a minha vida e de meu filho estava entre a vida e a morte”

Neide Gonçalves: “Se fizeram essa denúncia, vejo que a discaração, falta de respeito com as atitudes do próximo saíram completamente do controle. #deixaodoutortrabalhar”

Gerusa Pinho: “É importante evidenciar, qual ou quais objetivos do vereador???! Uma vez que não sabemos.!!!”

Rosilene Ribeiro Pessoa: “Um absurdo! Esse povo tem q procurar o q fazer!”

Jorge Whelington Borges: “Deve ser piada, não!? Ou já pode ter asno como vereador?”

Em menos de uma hora já existia mais de 100 comentários em solidariedade a DR.Heraldo; esses foram alguns dos comentários postado.
Fonte: Jornal da Região