' ANGICO NO AR: "Dois amigos" morrem em troca de tiros por causa de 15 reais em conta de bar no oeste baiano />

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

"Dois amigos" morrem em troca de tiros por causa de 15 reais em conta de bar no oeste baiano

Dois amigos morreram após um atirar no outro por causa de R$ 15 em uma conta de bar, na cidade de Wanderley, no oeste do estado. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18).

De acordo com a polícia, Davi Barros e Gileno Santana assistiam a uma partida de futebol em um bar. No momento de deixar o estabelecimento, os dois brigaram sobre quem deveria pagar o valor de R$ 15 cobrado no bar. Durante a discussão, Davi teria dito que não ia pagar o valor porque tinha sido convidado por Gileno, que não gostou da resposta e ameaçou o amigo com um revólver.

Os dois discutiram e Davi deixou rapidamente o bar. De acordo com a polícia, momentos depois da briga, Davi voltou para o estabelecimento, também armado, e atirou contra Gileno, que revidou. A dupla foi socorrida por populares e levada para o hospital municipal, mas já chegou sem vida. O corpo de Gileno foi sepultado por volta das 8h desta sexta-feira. Segundo a polícia, o corpo de Davi será levado para Irecê, no norte da Bahia, onde deve ocorrer o sepultamento.

Fonte: G1 BA