' ANGICO NO AR: Cantor sertanejo é encontrado ferido atrás de palco e morre a caminho do hospital

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Cantor sertanejo é encontrado ferido atrás de palco e morre a caminho do hospital

Jhonatan Oliveira Ferreira, 23 anos, foi encontrado ferido, esta madrugada, atrás do palco principal da Expojuína, feira agropecuária realizada em Juína (487 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital municipal. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois. Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que Jhonatan tinha diversos ferimentos pelo corpo. Ainda não está confirmada a causa da morte, no entanto, a polícia não descarta as hipóteses de assassinato ou, até mesmo, atropelamento.

“A causa da morte ainda não sabemos. Ele foi encontrado em um lugar onde tinha espaço para trânsito de veículos. Agora, vamos abrir a investigação e tentar achar alguma testemunha que tenha presenciado esta situação”, explicou o policial.

O corpo de Jhonatan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Após a liberação, terá início o velório, que será realizado na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no módulo 4. O sepultamento deve ocorrer amanhã, no cemitério municipal de Juína. Jhonatan era morador do módulo 6 em Juína. Ele se apresentava com o nome artístico de Jhonatan Cardoso, na dupla Jhonatan e Thiago.

Os cantores eram bastante conhecidos nos municípios da região Norte de Mato Grosso e se apresentaram por diversas vezes em bares e programas de televisão de Sinop. Eles chegaram a morar e trabalhar no município. Nas redes sociais, dezenas de amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem artista. O caso é investigado pela Polícia Civil.