' ANGICO NO AR: Acusado de estuprar mulher com necessidades especiais é preso em Jacobina />

domingo, 6 de agosto de 2017

Acusado de estuprar mulher com necessidades especiais é preso em Jacobina

Policiais civis da Delegacia Territorial de Jacobina, sob a Coordenação da Delegada Manuela Rodrigues, prenderam na tarde de sexta-eira, 28, Antônio Teodoro da Silva, 67 anos, natural de Serrolândia. Antônio é acusado de ter praticado estupro de vulnerável contra a R.A.S, que é portadora de necessidades especiais. O crime aconteceu no Povoado de Gonçalinho, no município de Jacobina.

Segundo a polícia, Antônio, que é vizinho da vítima, foi flagrado pelos familiares dentro da residência, já seminu, tentando praticar o ato. Após a denúncia feita na Delegacia de Jacobina, os investigadores saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado, que acabou sendo preso. Em sua residência, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira.

Segundo a família da vítima, eles desconfiam que Antônio já tenha tentado praticar o ato outras vezes, porém sem êxito. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Damião Gomes de Lacerda, e enquadrado nos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Antônio encontra-se preso no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.
Redação: Jacobina Noticias, com informações da 16ª Coopin