' ANGICO NO AR: Vítima reage a assalto e mata ladrão em Feira de Santana />

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vítima reage a assalto e mata ladrão em Feira de Santana

(imagem enviada por internauta)
Um homem ainda sem identificação, aparentando ter idade entre 18 a 20 anos, trajava bermuda marrom, duas camisas, uma preta e outra amarela por cima e sandálias havaianas, morreu na tarde desta quinta-feira (06-07-17), após ser baleado com um tiro nas nádegas, quando tentava tomar uma motocicleta de assalto, na Avenida de Canal, nas proximidades do Centro de Abastecimento.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito de praticar a tentativa de assalto, estava na companhia de um comparsa, (dados ignorados), quando na sinaleira dos cruzamentos da Avenida de Canal, com a Rua Juvêncio Herudilho, a dupla de bandido, aproveitou que o sinal fechou e anunciou um assalto, porém, a vitima reagiu trocou tiros com os ladrões, sendo que, um dos disparos acertou as nádegas de um deles.

Ainda de acordo com testemunha, a dupla correu, adentrando no centro de Abastecimento, a vitima do assalto, tomou rumo ignorado. O baleado ensanguentado caiu há uns 300 a 400 metro do ocorrido, o comparsa fugiu com a arma em punho pela parte superior do centro tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar, o baleado já estava sem vida. O tiro acertou as nádegas, saindo na coxa, acertando a artéria femoral.

Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança que se encontrava nas proximidades da Avenida de Canal, de imediato foi ao local, mas não conseguiram localizar a suposta vitima e também o comparsa do ladrão. Os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila, compareceram no centro de Abastecimento, no local onde o suspeito caiu e realizaram o levantamento cadavérico.
Fonte: Feira 24 Horas