' ANGICO NO AR: Prefeito de Mairi pinta Escola Rural do Angico colocando o número do seu partido PT (13) na parede, seria esse ato normal? />

sábado, 1 de julho de 2017

Prefeito de Mairi pinta Escola Rural do Angico colocando o número do seu partido PT (13) na parede, seria esse ato normal?

Apenas para esclarecimento de todos que acham normal o prefeito mandar pintar a Escola Rural do Angico das cores do seu Partido, PT, mas também abrir um letreio com o número 13 na parede de um prédio público e para terminar ainda sair pintando os postes da cidade de vermelho como se fosse algo normal. Certamente, não sou eu que estou fazendo politicagem e cometendo a prática de improbidade previsto no artigo 11, I, da Lei n. 8429/92.
A mudança das cores dos prédios e praças públicas em Mairi para a cor vermelho e amarela tem revelado a prática de ato de improbidade previsto no artigo 11, I, da Lei n. 8429/92. O atual prefeito pintou a cidade dessas cores em uma alusão ao Partido dos Trabalhadores (PT), legenda a qual pertence o chefe do Executivo. A ação é ilegal, já que representa propaganda eleitoral.