' ANGICO NO AR: População bloqueia a BA 052, pedindo a restauração da BA 144, que liga Morro do Chapéu, Várzea Nova e Jacobina />

segunda-feira, 17 de julho de 2017

População bloqueia a BA 052, pedindo a restauração da BA 144, que liga Morro do Chapéu, Várzea Nova e Jacobina

Na manhã desta segunda-feira, 17 de julho de 2017, manifestantes bloquearam a BA 052, a estada do feijão, em protesto pelo péssimo estado de conservação da BA 144 que liga as cidades de Morro do Chapéu, Várzea Nova e Jacobina a importantes cidades no Estado da Bahia.

No dia 8 de fevereiro, o governador Rui Costa (PT) recebeu o prefeito João Hebert Araújo da Silva, o Joãozinho (PSL) e o deputado estadual Alex Lima (PTN), onde durante reunião garantiu a reforma do trecho entre Várzea Nova e Jacobina, durante reunião em Salvador. “Determinei a realização do trabalho de manutenção da rodovia, no trecho entre Várzea Nova e Jacobina, e vou acompanhar de perto a execução desse trabalho pela [Secretaria de Infraestrutura] Seinfra”, afirmou o governador.

No bloqueio que não tem hora pra acabar, os manifestantes exibem faixas para indagar o governador informando que: 'A BA 144 está intrafegável. Governador exigimos a recuperação já. Nossa região também faz parte da Bahia'.

Fonte: Augusto Urgente! / Fotos: Léo Ricardo Notícias