' ANGICO NO AR: LEM-BA: Suspeitos de participarem do jogo da Baleia Azul, adolescentes estão em estado grave />

sexta-feira, 7 de julho de 2017

LEM-BA: Suspeitos de participarem do jogo da Baleia Azul, adolescentes estão em estado grave

Na tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 15h30, dois primos adolescentes identificados como Maycon Douglas Santos da Silva, e Wank da Silva Carneiro, ambos de 15 anos, passaram mal ao ingerirem uma grande quantidade de comprimidos no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, os adolescentes estavam participando de um desafio, segundo informações seria o da Baleia Azul, pois os adolescentes também cortaram os braços. Os adolescentes passaram mal ao chegar na residência de familiares na Rua Canarana e precisaram ser socorridos por duas equipes do SAMU que foram até o local e os encaminharam para a UPA onde receberam o atendimento médico. Mas após duas horas e meia, os adolescentes foram transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras, ambos em estado grave.

A mãe de um dos adolescentes ainda informou à nossa equipe que os adolescentes estavam participando de um grupo de colégio chamado BB. A polícia civil vai investigar o caso.