' ANGICO NO AR: Cigano “passa fogo” em dois jovens, que reclamaram de som alto do carro em bar />

domingo, 23 de julho de 2017

Cigano “passa fogo” em dois jovens, que reclamaram de som alto do carro em bar

Por volta das 20h, deste sábado (22), policiais militares da 87ª CIPM foram acionados para atender a uma ocorrência de duplo homicídio, ocorrido no Bar Encontro dos Amigos, localizado na Fazenda Água Vermelho, próximo ao bairro Residencial Castelinho, Zona Rural de Teixeira de Freitas. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato, e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.
Um corpo estava no local, e a outra vítima chegou a ser socorrida por populares ao hospital, mas, não resistiu e morreu. As vítimas foram identificadas como sendo, João Batista Sousa Passos, 23 anos de idade e Gilmar Nascimento Santos, 20 anos de idade. O João Batista morreu no local do crime e o Gilmar foi socorrido ao Hospital Municipal, mas, veio a óbito assim que deu entrada na Unidade Hospitalar. Segundo informações de populares, um grupo de ciganos, mais ou menos 15 pessoas, entre homens e mulheres, estava no bar, com o som alto, quando o Gilmar foi questionar sobre o som e deu início a uma confusão.

Um dos ciganos, ainda não identificado, mas, que estava em um veículo VW Gol, de cor branca, e que tem as suas características já informadas à polícia, foi até o seu veículo, pegou uma arma de fogo, calibre 380 e desferiu diversos tiros contra os dois jovens.

João Batista foi atingido por 05 tiros, sendo 01 no peito, 01 do lado esquerdo do tórax, 01 na perna, 01 no ombro e outro nas costas. Ainda segundo informações, quem teria começado a discussão foi o Gilmar, o João Batista entrou para defende-lo.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado do NHT, Ricardo Amaral, acompanhada peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Pedro Paulo Rangel estiveram no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de ação violenta, respectivamente. O delegado Ricardo Amaral falou que ainda não tem pistas do cigano que fugiu após o crime, apenas que há informações que o mesmo reside em Medeiros Neto. O Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT) vai investigar o crime.
Fonte: Blog do Marcelo