' ANGICO NO AR: Cantora gospel fica grávida de pastor casado e pode terminar a carreira (vídeo) />

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cantora gospel fica grávida de pastor casado e pode terminar a carreira (vídeo)

A revelação do escândalo pelo jornalista Léo Dias, em sua coluna de O Dia, tornou-se a notícia mais lida de seu blog. Numa polêmica que ganha ares trágicos neste final de gravidez, a cantora gospel Jossana Glessa teria sido abandonada pelo pai de seu filho, o pastor Anderson Bravo. A cantora evangélica ficou grávida do pastor, que é casado.
Até então o fato nem ganhou tanto repercussão na mídia, uma vez que, mesmo Anderson Bravo sendo casado, optou por se separar logo depois e se juntar com Jossana, futura mãe de seu filho. Entretanto, após sete meses de gravidez e próximo do parto, um momento que exige mais cuidados, uma nova notícia abalou os fãs da cantora. Bravo a teria abandonado e voltado para a ex. Sim, a ex-mulher, a qual ele havia supostamente traído. Mas Dias explicou o fato: apesar da gravidez ter sido recente, o caso dos dois já tinha cerca de quatro anos e meio.

Segundo o colunista, ele já traía a esposa por todo este tempo. Num determinado dia, Bravo discutiu com a esposa e decidiu se separar e morar com a cantora. Passaram dois meses juntos e o relacionamento não deu certo. Bravo se arrependeu de ter deixado a esposa e retornou para casa. Entretanto, Jossana Glessa ficou grávida.

A cantora, que tem 38 anos, passa por uma gravidez de risco, e agora precisa enfrentar o parto e depois cuidar do filho sem ajuda do pai. Segundo foi apurado pela coluna de Leo, em O Dia, amigos de Jossana revelaram que a cantora teve que abandonar as redes sociais a pedido do pastor, e isso, inclusive, colocou em xeque que a sua carreira gospel. “Quem não é visto não é lembrado”, já diria o velho ditado popular.

Bravo, para quem não sabe, além de pastor também é um grande campeão de jiu-jitsu e deixa claro sua paixão pelo MMA em suas redes sociais. Ele preside o MAB (Ministério Anderson Bravo), e é convidado a fazer pregações em várias igrejas evangélicas por todo o Brasil. Leo Dias ainda afirma em sua nota que tentou contato com o advogado de Jossana Glessa, mas ele não se pronunciou. Sobre Bravo, também houve tentativa de contato pelas redes sociais, mas também sem sucesso.

Jossana Glessa é uma cantora gospel que começou a cantar em um grupo infantil de igreja aos três anos, aos oito, ela já cantava sozinha e começou sua carreira profissional em 1987. Com 38 anos e agora grávida, se afastou da carreira. Tem, ao longo desses 30 anos, 10 discos gravados, sendo o último em 2014, “Ele é Deus”, gravado ao vivo. É contratada da gravadora Uni Records (2008 – atualmente). Já Anderson Bravo é campeão de jiu-jitsu e ainda compete. Segundo o site Fuxico Gospel, ele anunciou que em breve deve falar sobre o assunto.

No vídeo abaixo, Anderson Bravo diz que vai se explicar: