' ANGICO NO AR: Arrependido, apóstolo Valdemiro agora diz que Deus vai curar Marcelo Rezende />

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Arrependido, apóstolo Valdemiro agora diz que Deus vai curar Marcelo Rezende

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), o apóstolo Valdemiro Santiago novamente comentou sobre o câncer de Marcelo Rezende. Semanas atrás, vale lembrar, o religioso afirmou durante um culto que a doença contraído pelo apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, seria fruto da “Mão de Deus”. Na última semana, contudo, o pastor surpreendeu a todos com uma nova declaração. Valdemiro voltou atrás e declarou cura na vida de Marcelo Rezende. Tudo aconteceu em um culto transmitido pela TV, em que uma fiel da igreja mostra um vídeo gravado pelo jornalista Gil Gomes que está aposentado da TV por conta de problemas de saúde.

Depois da mensagem, Santiago ouviu a fiel contar seu testemunho de cura. Desenganada pelos médicos, ela viveu um grande milagre e hoje está curada. “O médico me mandou embora do hospital porque eu ia morrer”, declarou.

A fiel disse que conseguiu ir até a igreja em São Paulo com uma UTI móvel para ser totalmente curada. Esse testemunho fez com que o pastor mudasse de ideia. Ao olhar para as câmaras, Valdemiro prefetizou: “Está vendo Gil, o meu Deus vai tocar na sua vida. Está vendo Marcelo Rezende, o meu Deus vai tocar na sua vida”. Ao que tudo indica, o público concordou com a atitude de Valdemiro e aplausos foram levantados após o culto.

Assista: