' ANGICO NO AR: Vidente prevê morte de famoso jogador de futebol (Vídeo) />

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vidente prevê morte de famoso jogador de futebol (Vídeo)

O vidente Carlinhos, que ficou famoso por supostamente prever o acidente de avião que matou todo o time da Chapecoense, fez mais previsões em entrevista ao programa Raul Gil deste sábado (29).

Uma das que mais chamou a atenção é a suposta morte de um famoso jogador de futebol. Segundo o vidente, que não deu o nome do atleta, o rapaz tem aproximadamente 30 anos e é consagrado. Carlinhos disse que o jogador vai morrer dentro de um estádio, mas ele não soube especificar se dentro do gramado ou no vestiário. “Ele estará com a camisa do time”, disse.

Carlinhos ainda afirmou que a Alemanha será campeã da Copa de 2018. “O Brasil vai ter um dos melhores times que ele já teve nos últimos cinco anos. Tite vai fazer um time de jovens, mas não ganha a Copa”, afirmou. Sobre Neymar, o vidente disse que o atacante vai ser pai em breve. “Vejo ele tendo um filho com ela [Bruna Marquezine] e é menina”, cravou.
Outras previsões
Carlinhos ainda disse que o presidente Michel Temer não termina o mandato e que o presidente norte-americano Donald Trump vai dar início a uma nova guerra envolvendo 12 países.
Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: Varela Notícias