' ANGICO NO AR: Universitária morre em acidente após comemorar seu aniversário />

domingo, 7 de maio de 2017

Universitária morre em acidente após comemorar seu aniversário

Uma universitária de 29 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente, ocorrido na madrugada deste domingo (7), por volta das 4h30, na BR-262, altura de Campo Grande, Cariacica.
A vítima fatal, Daniely Tavares dos Santos, havia saído com amigos para comemorar o aniversário dela em uma casa de shows no bairro Rio Branco e morreu na hora da batida. De acordo com familiares da vítima, ela seguiu do Centro de Vila Velha para Cariacica por volta das 23h de sábado, rumo ao show de pagode. Ela, as duas amigas e o condutor do veículo, um Palio prata, identificado como Ranielli Seixas, curtiram durante toda a madrugada no local. Por volta das 4h30 eles entraram no carro e seguiriam em direção a Vitória. O motorista passou pela Rua Alfredo Alcure, que dá acesso à BR-262.

Porém, no momento em que ele foi pegar o sentido Vitória da via, acabou errando e entrando na contramão, no sentido Viana. Ranielli andou por cerca de 300 metros até que, em uma curva, deu de frente com uma Ecosport prata, batendo de frente, em cheio. Daniely estava no banco do carona do Palio e morreu na hora.

Já Raniely e as duas amigas da jovem morta ficaram feridos, assim como as duas pessoas que estavam na Ecosport. Todos os sobreviventes foram socorridos e levados ao hospital São Lucas, em Vitória. Familiares de Daniely estiveram no Departamento Médico Legal (DML). Somente no local, eles descobriram que a jovem havia morrido, como contou o padrasto da vítima, o motorista Fábio Coutinho, de 46 anos. “O policial entrou em contato. Ele disse que era para a gente ir buscar os documentos dela na perícia, ao lado do DML. Nesse momento eu já desconfiei. Quando chegamos o corpo dela estava aqui. Estamos muito abalados”, relatou Fábio.