' ANGICO NO AR: Homem confessa autoria de dois homicídios em passarela: 'Botei pra sentar no colo do capeta' />

terça-feira, 9 de maio de 2017

Homem confessa autoria de dois homicídios em passarela: 'Botei pra sentar no colo do capeta'

A autoria de dois assassinatos na passarela que liga o Shopping da Bahia ao Terminal Rodoviário de Salvador na última semana foi assumida nesta terça-feira (9) por Ednaldo dos Reis Mercês, mais conhecido como "Batoré". "Matei os dois. Ela eu botei pra sentar no colo do capeta.

Faria tudo de novo”, disse Batoré, de 30 anos, sobre o assassinato de Lucigleide Maciel de Jesus, que morreu por golpes de facão na passarela. De acordo com ele, o crime foi motivado por um envolvimento da vítima na morte de dois irmãos dele. De acordo com Batoré, ela teria cometido duplo homicídio a mando do traficante “Coe”, apontado como ex-líder do tráfico de drogas na Saramandaia.

"Eu matei ela e mataria de novo porque ela não pensou nos meus irmãos e na minha família. Não me arrependo de nada", explicou Batoré durante uma coletiva na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com informações do jornal Correio, o autor do crime afirmou que nada foi premeditado. "Vi que ela estava sozinha, peguei o facão que sempre deixo comigo, e dei três ou quatro 'facãozadas' na cabeça dela", afirmou.

Ednaldo Mercês é vendedor ambulante e vendia carregadores para celulares no camelódromo do Iguatemi. A DHPP irá apurar a participação da mulher no suposto assassinato dos irmãos de Batoré. Quanto ao homicídio realizado dois dias antes, de um homem que foi morto a pauladas na mesma passarela, o autor afirmou que o matou porque ele estava cometendo roubos na região.

Fonte: Bahia Notícias