' ANGICO NO AR: Adolescente mata com golpes de machado homem que abusou sexualmente da mãe />

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Adolescente mata com golpes de machado homem que abusou sexualmente da mãe

Um adolescente de 17 anos de idade é acusado de ter matado Sivaldo de Jesus Soares, crime ocorrido na sexta-feira, 28/04/2017, na região da serra bonita, zona rural de Ibirataia. O Delegado Almir Fernandes, com os peritos criminal e técnicos, comandou as investigações que levaram a prisão do delinquente.

Ainda no local do crime surgiu a suspeita de que o adolescente pudesse ter participação no crime, sendo o mesmo conduzido à delegacia para oitiva, onde o mesmo negou a autoria, contudo durante as investigações surgiram indícios de que realmente o adolescente fora o autor do homicídio, sendo realizadas novas diligências e o adolescente fora reconduzido à delegacia e diante das evidências apresentadas o adolescente acabou por confessar a autoria do crime.

O assassino alegou que a vítima há uns quinze anos teria abusado sexualmente de sua mãe, ele decidiu se vingar e armou uma emboscada na própria casa de Sivaldo, quando ele abriu a porta foi atingida por golpes de machado na cabeça. A arma usada no homicídio foi encontrada na casa do adolescente infrator ainda suja de sangue, bem como foram recolhidos uma camiseta e um shorte que o mesmo usava no momento do crime.

O infrator teve de ser encaminhado à promotoria de justiça para decretação do internamento do adolescente, que já tem procedimentos nesta delegacia, onde já fora encaminhado anteriormente para o CASA em Salvador.
Fonte: Jr. Mascote