' ANGICO NO AR: Adolescente grávida é estuprada após ver namorado ser degolado (vídeo) />

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Adolescente grávida é estuprada após ver namorado ser degolado (vídeo)

Um crime bárbaro foi registrado por volta da meia-noite no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Uma jovem foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada.
Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses. Quatro adolescentes foram apontados como autores dos crimes. Três deles já foram apreendidos. “Tres menores abordaram um casal de namorados que se encontravam na ponte que faz divisa entre a cidade de Uruçuí-PI e Benedito Leite-MA. Em seguida, eles levaram as vítimas para um matagal, degolaram o rapaz e jogaram o corpo no Rio Parnaíba. Depois, estupraram a moça que está grávida de cinco meses e conseguiu fugir. A mulher acompanhou a morte do namorado”, conta o delegado regional de Uruçuí, Diego Pascoal. As vítimas não tiveram a identidade revelada.

A vítima está bastante abalada psicologicamente e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher.

Os menores infratores foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (3). A motivação para o crime está sendo apurada. Inicialmente, a suspeita da polícia era de que a vítima tinha uma dívida de drogas com os suspeitos, mas essa linha de investigação já foi descartada. O delegado acrescenta ainda que o trio já é bastante conhecido das polícias Civil e Militar.

“‘Nois vinha vindo’ na ponte e quando chegamos o cara vinha vindo com a namorada […] nós abordamos ele e levamos ele lá pra baixo, o ***** e o ***** levaram ela para mais longe e eu fiquei com o namorado dela, aí depois que os caras estupraram ela eles voltaram. O ***** veio de lá e pegou a faca. O cara estava devendo ele por drogas, ele deu 100 reais pro cara e ele não voltou com a droga, aí ele pegou a faca e cortou o cara […] cortou o pescoço ai depois a gente jogou ele no rio, pegamos pelas pernas e pelo braço”, detalha ele.


Dos menores apreendidos, dois tem 16 anos e um tem 13. De acordo com o delegado Everton Ferrer, gerente de policiamento do interior, existem duas versões para o caso.

“Todos foram ouvidos na presença dos seus pais e confessaram a prática criminosa com detalhes no crime. A jovem também vai ser ouvida pelo delegado Bruno para confrontar com a versão que eles estão apresentando. Ha duas versões, existe a versão deles terem saindo da cidade de Benedito Leite para praticar roubo e a versão da rixa de drogas, tudo vai ser averiguado para saber a real motivação. Nesse primeiro momento ficou um pouco em segundo plano porque a principal missão é prestar toda assistência para essa adolescente de 15 anos. Ela está bastante abalada por ter presenciado e sofrido um crime bárbaro, mas está sendo acompanhada por especialistas ”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, a ficha criminal dos adolescentes é extensa. “Um deles ja tem passagens não só por Uruçui mas também por Benedito Leite, São Paulo, sendo que já frequentou a antiga Febem. Sua ficha criminal já tem tentativa de latrocínio, trafico, roubo, há uma progressão no mundo do crime. O fato tendo em vista a subtração de pertences envolve um latrocínio, porque levaram a moto do casal e os celulares, e também a questão do estupro. Os três serão encaminhados para o CEM para que aguardem um pronunciamento da justiça local”, disse o delegado.

Corpo degolado é encontrado em rio
O crime bárbaro que chocou os moradores da cidade de Uruçui continua repercutindo em todo o Estado. A Polícia Civil do Piauí foi informada através de depoimentos que os menores apreendidos após estuprar uma adolescente grávida de 16 anos filmaram a decapitação do namorado da jovem morto na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí e Benedito Leite, no Maranhão. O corpo de Flaviano da Silva Marinho de 19 anos, que estava desaparecido no Rio Parnaíba foi encontrado por volta das 09h30 desta quarta-feira (3) através de ajuda de pescadores que acionaram a polícia. De acordo com informações do delegado do caso, Bruno Ursulino, um dos menores apreendidos no caso já tem mais de 30 passagens pela polícia. “Ele já tem passagem por roubo, assalto, tráfico e tentativa de homicídio. Agora eles estão aumentando o nível dos crimes. No seu depoimento ele disse que o objetivo era arrombar casas junto com os amigos. Todos vieram de Benedito Leite e na ponte encontraram o casal em uma moto, foi quando tiveram a ideia de roubar o veículo. Na maior frieza realizaram o crime e confessam isso”, declarou. 
Menor apreendido dá detalhes sobre crime
Um dos menores acusados de participar do crime bárbaro na cidade de Uruçui onde uma adolescente de 15 anos grávida de cinco meses foi estuprada e seu namorado foi degolado, confessou o crime em um vídeo logo após a sua apreensão.
Na gravação, ele aparenta frieza ao detalhar o caso.

Assista:

Fonte: Cidade Verde / Meio Norte