' ANGICO NO AR: Adolescente é morta com tiro na cabeça em bar. Criminosos atiraram aleatoriamente />

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Adolescente é morta com tiro na cabeça em bar. Criminosos atiraram aleatoriamente

Uma adolescente identificada por Naiara Vieira de Jesus de 15 anos, que foi baleada, juntamente com mais duas pessoas em um bar no distrito da Colônia na noite de sábado (6), morreu no início da tarde deste domingo (7), no Hospital Regional.
Naiara foi atingida com um tiro na cabeça, sendo conduzida em estado grave para o hospital, onde não resistiu e foi a óbito. Além de Naiara foram baleados; Bruno Souza Teles e José de Jesus Teixeira, ambos de 20 anos. De acordo com as informações, seis elementos chegaram em um bar, na Praça principal da Colônia, à procura de uma pessoa conhecida por “Negão”, pois o mesmo não estava no bar. Em seguida os bandidos começaram a deflagrar vários tiros. Na ação criminosa, Naiara foi baleada na cabeça.
Bruno foi atingido na perna e José no ombro. Os três foram socorridos e conduzidos para o Hospital Regional, onde infelizmente a Naiara teve morte cerebral indo a óbito no início da tarde deste domingo (7). Segundo as informações, os elementos estavam em um carro de cor branca e uma moto modelo Pop de cor vermelha. A polícia já tem pista dos suspeitos e já trabalha nas investigações no intuito de prendê-los.
Via 41