' ANGICO NO AR: Vereadores Edivan Enfermeiro, Eliete do Angico, Tadeu Pacheco, junto com Jenó - Presidente do Democratas-Mairi, se reuniram com dois dos maiores líderes políticos da Bahia />

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vereadores Edivan Enfermeiro, Eliete do Angico, Tadeu Pacheco, junto com Jenó - Presidente do Democratas-Mairi, se reuniram com dois dos maiores líderes políticos da Bahia

O Brasil está ameaçado de paralisia, Mairi também está ameaçado de paralisia. Preocupados com a situação atual do município, Jenó, Presidente do Democratas de Mairi e os Vereadores Edivan Enfermeiro, Eliete do Angico e Tadeu Pacheco estiveram em Feira de Santana com o Prefeito José Ronaldo e em Salvador com o Deputado Estadual Carlos Geílson.

José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana pela quarta vez, se mostrou bastante receptivo e disposto a nos ajudar dentro das condições possíveis. Carlos Geílson, no seu segundo mandato, demonstrou uma atitude dinâmica e diferenciada da maioria dos deputados, que só aparecem na época de campanha, e se disponibilizou a lutar com todas as suas forças pela nossa população.

Dentre as principais reivindicações discutidas, destaque para formalização de parcerias que prestigiem a população de Mairi como um todo, nas mais variadas áreas de atuação da política.

Mostramos nossa preocupação com a atual crise ética, política e econômica que nos assola e eliminam as perspectivas de crescimento e avanço para nossa cidade. Outro assunto de relevância foi à falta de chuvas que vêm dizimando nossas fontes de recursos e a busca por meios que amenizem este mal.

O primeiro passo foi dado. Não podemos ficar a mercê de um governo principiante, que depois de cem dias de atuação, se mostra incapaz de solucionar os principais problemas vividos por nossa população. Agora, é pedir a Deus força e saúde para juntos encararmos todas as dificuldades impostas pela função.

Por tudo, consideramos relevante contarmos com o apoio de dois Homens públicos de caráter e de história política crescente e ilibada, que acreditam na força do trabalho e se mostram prazerosos em trabalhar em prol do Povo.

Fonte: Mairi News