' ANGICO NO AR: Sem poder alimentar seus 9 filhos, catador pula da ponte em Bom Jesus da Lapa-BA />

sábado, 8 de abril de 2017

Sem poder alimentar seus 9 filhos, catador pula da ponte em Bom Jesus da Lapa-BA

Um homem identificado como Juarez, catador de produtos recicláveis, suicidou-se no Rio São Francisco durante a manhã desta sexta-feira (7), ao pular da ponte Gercino Coelho, em Bom Jesus da Lapa.

Em conversa com a reportagem, o radialista Fernando Abreu contou que a esposa de Juarez esteve em seu programa jornalístico, na Rádio Bom Jesus AM, por volta do meio-dia, onde descreveu a tragédia vivida pela manhã. Segundo a mulher, o casal possui 9 filhos e todos estavam sem se alimentar desde ontem. O marido falou para várias pessoas, nesta quinta, que hoje iria morrer. Os dois estavam percorrendo a cidade, quando alcançaram a ponte e o marido pulou no Rio São Francisco. Ela lamenta que ainda tentou evitar a morte do companheiro, mas não conseguiu.

Mulher faz apelo na rádio
No programa de rádio, a viúva pediu ajuda à população para levar alimento aos seus filhos. Segundo Fernando Abreu, várias pessoas compareceram à emissora para realizar doação à família necessitada. Acrescentou que, aquelas pessoas que desejam ajudar, podem levar os donativos à portaria da Rádio. Nossa reportagem não conseguiu confirmação sobre a localização do corpo da vítima, até o fechamento desta matéria.

Vídeo – Juarez era figura querida por populares:

Fonte: Portal Lapa Oeste