' ANGICO NO AR: Requerimento do Vereador Edivan Enfermeiro solicita com urgência a retirada dos animais soltos na estrada que liga Mairi a Várzea da Roça />

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Requerimento do Vereador Edivan Enfermeiro solicita com urgência a retirada dos animais soltos na estrada que liga Mairi a Várzea da Roça

O Vereador que o presente subscreve, requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, ouvido o soberano plenário que seja oficiado a, 2ª CIA DO BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA DO ESTADO DA BAHIA - BPRV – JACOBINA, NO SENTIDO DE RECOLHER COM URGÊNCIA OS ANIMAIS QUE FICAM SOLTOS NA BA 130, PRINCIPALMENTE NO TRECHO ENTRE MAIRI E VÁRZEA DA ROÇA.

JUSTIFICATIVA
Cumpre ressaltar que é de grande importância atender os anseios da população que corre riscos com os animais que trafegam nas estradas e vias públicas, pois, têm sido grandes os prejuízos causados nessas áreas, muitas vezes, irreversíveis.

A população aflita pede solução urgente para que possam ter mais tranquilidade ao trafegarem pelas nossas ruas e estradas.

A ação solicitada neste Requerimento é um benefício à vida e ao bem estar de nossos munícipes, tendo em vista, esta ser uma reivindicação justa e necessária. Assim, pedimos urgência na solução deste problema.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 04 de abril de 2017.


EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador