' ANGICO NO AR: Mulher passa por cirurgias após ingerir cerveja com cacos de vidro />

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mulher passa por cirurgias após ingerir cerveja com cacos de vidro

Uma mulher passou por um susto ao engolir pequenos pedaços de vidro misturados à cerveja que consumia. Segundo o Portal G1, Ana Lúcia de Moraes, de 31 anos, foi internada no início de março, em Cuiabá (MT), após passar mal e os médicos identificarem o que consideraram um pequeno vazamento interno.

A hipótese é que ela tenha engolido cacos de vidros da borda de uma garrafa de cerveja, que caíram no líquido no momento em que o garçom serviu a bebida e provocou a quebra de pequenos pedaços da garrafa. Ana Lúcia apresentou os primeiros sintomas no dia seguinte. Os médicos trataram o vazamento como um cisto, que retiraram mediante cirurgia e deram alta à paciente logo após o procedimento.


No entanto, a mulher continuou a sentir dores e passou por uma segunda avaliação médica, que diagnosticou uma infecção interna. A suspeita é que os cacos de vidro tenham causado o quadro clínico. Ainda segundo o G1, o material ainda não foi localizado no corpo. Ana deve passar por novos exames antes de realizar a segunda cirurgia.

Sem trabalhar há um mês, desde que foi internada, Ana Lúcia tem passado por dificuldades. “Só ela trabalha na casa e cuida da mãe e de um sobrinho. Os antibióticos que ela precisa tomar acabaram no hospital e um amigo fez uma doação e levou os medicamentos para ela”, afirmou Greice”. Para ajudar a custear os gastos hospitalares e com os medicamentos, um grupo de amigos de Ana Lúcia estão realizando um festival de pizza. Os bilhetes para comprar o prato podem ser adquiridos por R$ 20. Os alimentos serão entregues na próxima quinta-feira (13).