' ANGICO NO AR: Motorista de Uber descobre traição ao levar amante à casa do namorado />

sábado, 1 de abril de 2017

Motorista de Uber descobre traição ao levar amante à casa do namorado

Uma motorista de Uber descobriu a traição ao transportar a amante do namorado até a casa dele, nos Estados Unidos. A mulher, que se identificou como Msixelaa em sua rede social, contou a cena em seu perfil no Twitter, onde também divulgou a conversa com companheiro.

De acordo com o 'Extra', no local, as duas trocaram agressões, enquanto o rapaz fugia de volta para o apartamento. A amante tinha, segundo a motorista, solicitado a corrida para ir encontrar com o namorado dela. Ele havia contado que viajaria para Nova York para visitar a mãe, inclusive ele chegou a fazer as malas e dirigiu para o aeroporto para fazê-la acreditar.

"Meu namorado me disse que ele estava indo para Nova York ver a mãe, que está no hospital. Ele fez a bagagem e fiquei com ele até ontem à noite", contou na rede.

Durante a viagem, a motorista conversou com a cliente normalmente, sem imaginar que ela estava indo encontrar o seu namorado. No entanto, ao chegar ao prédio e ver o carro do namorado estacionado, a motorista se assustou quando se deparou com o rapaz que estava aguardando a amante para pegar as malas.

Fonte: Correio