' ANGICO NO AR: Garota faz dancinha sensual na calçada e causa colisão entre carro e moto (vídeo) />

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Garota faz dancinha sensual na calçada e causa colisão entre carro e moto (vídeo)

Uma moça decidiu sensualizar em uma rua da Ucrânia e acabou provocando um sério acidente de trânsito. Ela protagonizava um verdadeiro show de Twerk, estilo de dança em que grande parte dos movimentos se concentra nos quadris. Toda a cena era improvisada e ela sequer imaginava que as coisas poderiam sair do controle.
A performance da moça foi capaz de provocar uma colisão desastrosa. Isso porque o fato dela ficar sensualizando na calçada fez com que muitas pessoas se distraíssem, inclusive, um motociclista e o motorista de carro de passeio que passavam pelo local.

O carro em questão era uma BMW. A moto e o automóvel bateram de frente. A colisão foi assustadora que deu para ver rosto da jovem dançarina, que estava ao lado do acidente e poderia até mesmo ter se machucado. O vídeo que mostra a dança tem pouco mais de 1 minuto de duração.

Ela está disponível no YouTube (veja ao final deste artigo). Um dos vídeos tem mais de meio milhão de exibições. A moça não foi identificada, mas ela pode ser responsabilidade por essa batida de trânsito que ocorreu na Ucrânia. A apresentação de twerk, que tem uma carga erótica, foi filmada por uma amiga da dançarina com o auxílio de um smartphone.

Já no trecho final do vídeo, ela ouve um barulho de moto e olha para acompanhar o que acontecia. Talvez, o rapaz querendo se mostrar para a jovem, acelerou a motocicleta e, em seguida, bateu fortemente no carro. Ele voou longe e sua moto também.

Dá para ver que ele ia em direção à garota, que até segundos antes estava sensualizando ali mesmo, no meio da rua. As cenas ganharam grande destaque na imprensa internacional e há muitas pessoas julgando a atitude da menina, que, por conta de sua dança, quase acabou provocando mortes.

Após a colisão, a jovem caiu no chão, assim como sua amiga. Ela ficou completamente perdida no vídeo, mas isso não foi suficiente para machucá-la. Já o rapaz da moto teria sofrido uma fratura em sua perna. Nenhum dos dois deu qualquer entrevista sobre o assunto. O motorista da BMW passa bem.

Veja abaixo as cenas que mostram o exato momento da dança que provocou a distração dos condutores na Ucrânia:
Fonte: Diario La Libertad