' ANGICO NO AR: Corpo de garota que sumiu em Juazeiro-BA é encontrado suspeita de praticar jogo “Baleia Azul” />

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Corpo de garota que sumiu em Juazeiro-BA é encontrado suspeita de praticar jogo “Baleia Azul”

Pescadores encontraram no início da tarde desta quinta-feira (20) o corpo de uma adolescente no Rio São Francisco, na região do Porto do Jatobá em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil (PC), a garota é Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que desapareceu na última segunda-feira (17), na cidade vizinha de Juazeiro, na Bahia. A família suspeita que o sumiço tenha relação com o jogo da “Baleia Azul”.

A delegada Adelina Raujo confirmou que o corpo pertencia a Ana Vitória e que a garota apresentava vários cortes nos braços próximos da região dos pulsos. Ela vestia short jeans, camisa preta.

Adolescente havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga as cidade pernambucana de Petrolina a Juazeiro, na Bahia . “Ela deixou uma carta, pedindo dizendo desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, relatou ao G1, a irmã da garota, Maria Daniela Sena. Ana Vitória Sena de Oliveira morava junto com a irmã Maria, um irmão e a mãe, no Residencial Itaberaba 2, em Juazeiro, na Bahia.
Garota deixou carta para os familiares antes de sumir (Foto: Reprodução/ TV São Francisco)
Fonte: G1 Bahia