' ANGICO NO AR: Bandidos explodem cofre da agência do Banco do Brasil de Mairi e agência é destruída (vídeo) />

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Bandidos explodem cofre da agência do Banco do Brasil de Mairi e agência é destruída (vídeo)

Por volta de 01:h 30 horas de segunda-feira (24), cerca de 8 homens armados chegaram em uma caminhonete de cor branca, na Agência Banco do Brasil de Mairi/Ba, na Bacia do Jacuípe a 290km da capital Salvador.

Metade deles, adentraram no interior da agência, armaram a bomba e explodiram um dos cofres do banco. Enquanto isso, outros assaltantes ficaram do lado de fora, ameaçando com tiros, como forma de impedir a aproximação de curiosos.

Segundo informações de populares os assaltantes pegaram como reféns pessoas que iam realizam exames em Salvador no carro da Saúde. Os elementos depois de realizar o assalto fugiram em uma caminhonete de cor branca, sentido ao distrito de Angico.

Na fuga, eles ainda bloquearam um trecho da BA-130, com um carro atravessado, na via que dá acesso à cidade de Baixa Grande. Vários miguelitos [objetos perfurantes] foram espalhados na pista pelo bando. Ninguém ficou ferido na ação. Até o momento não há informações de quantia roubada nem do paradeiro da quadrilha.

Ainda segundo populares que chegaram logo após o assalto várias pessoas estavam dentro da agência e algumas saíram levando dinheiro que ficou espalhado pela agência.

Após o assalto Policiais Militares da PETO chegaram a agência e seguiram em perseguição aos bandidos. O interior da agência ficou totalmente destruída. veja as fotos.

Vídeo: Agmar Rios
Veja mais fotos clicando aqui.
Fonte: Mairi News