' ANGICO NO AR: Após acusação de assédio, Globo tira Zé Mayer de nova novela />

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Após acusação de assédio, Globo tira Zé Mayer de nova novela

A TV Globo resolveu 'descansar' a imagem de José Mayer após a acusação de assédio contra o veterano. Por esse motivo, o ator está fora do elenco de "O Sétimo Guardião" - trama de Aguinaldo Silva prevista para ir ao ar em 2018.

De acordo com o jornal "Agora S. Paulo", além disso, o famoso, de 67 anos, não deverá mais fazer personagens sedutores.

Internamente, a avaliação da emissora carioca é de que será necessário que o artista permaneça algum tempo fora do ar para evitar desgaste.

Vale lembrar que José Mayer se pronunciou a respeito do caso na última sexta-feira (31) e negou tudo. “Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade", afirmou ao jornal "Folha de S. Paulo".

E destacou: "As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [seu papel em 'A Lei do Amor'], não são minhas!".
O artista também garantiu que sua trajetória na dramaturgia é marcada por uma postura bastante profissional. "Nesses 49 anos trabalhando como ator sempre busquei e encontrei respeito e confiança em todos que trabalham comigo”, assegurou.

Fonte: MSN