' ANGICO NO AR: Polícia prende pessoas com armas em Lapão; um homem morreu no revide durante fuga

sexta-feira, 24 de março de 2017

Polícia prende pessoas com armas em Lapão; um homem morreu no revide durante fuga

A informação inicial dava conta que em uma residência localizada na cidade de Lapão estariam vários homens armados. Ao chegar no local , após o cerco, durante a noite de quinta, 23, policiais da CIPE SEMIÁRIDO E RONDESP solicitaram que se abrisse a porta, de imediato uma senhora apareceu na janela, afirmando que estava acompanhada de mais dois homens, e em seguida permitiu a entrada das guarnições para averiguação. Ao fazer a incursão na residência, um homem foi localizado e outro empreendeu fuga no quintal. Na residência foram encontrados 14 (quatorze) revólveres calibre 38, apenas um constando a numeração 250096, seis (06) pistolas, sendo 04 (quatro) calibre 380, sendo uma Nº 3346, marca Bessa, outra de marca Taurus modelo 58HC Plus sem numeração, duas da marca PT Imbel, sendo uma com numeração supressa, 01 (uma) Nº 02853, 01(uma) calibre 765, 01(uma) sem marca aparente inox com carregador calibre 9mm, R$ 11.801,00 (onze mil oitocentos e um reais) em espécie, um aparelho celular marca samsung modelo Not 4, um aparelho celular LG modelo K10, um relógio de cor dourada marca Invicta, um veículo I/CITROEN C4 PALLAS 20EXA, PLACA POLICIAL JRD0426, ANO/MOD 2007/2008, COR VERMELHA. O homem localizado na casa foi identificado como WILKER RODRIGUES PIRES.

Dando continuidade as diligências, as Guarnições saíram em busca do elemento que fugiu pulando vários muros das casas vizinhas, tendo ele aberto fogo contra a guarnição efetuando vários disparo de arma de fogo; de imediato a guarnição revidou, sendo o elemento alvejado e encontrado num terreno baldio. Com ele, foram encontrados em punho dois revólveres cal. 38, sendo 01 (um) revolver marca Rossi, modelo Magnum 357, com seis cartuchos deflagrados e outro marca Taurus, Nº 1180935 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos. Imediatamente a guarnição prestou o devido e necessário socorro para o hospital de Lapão, onde o mesmo veio a falecer. O corpo foi encaminhado ao IML de Irecê, onde foi encontrado em suas vestes 04 (quatro) cartões magnéticos, sendo 03(três) do Banco Bradesco e 01 (um) da Caixa Econômica Federal, com também, R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie. Pela documentação em sua carteira de identidade, o homem foi identificando como MICAEL CEZAR GOMES.

Todos os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Lapão, assim como WILKER RODRIGUES PIRES e a sua companheira, a Sr.ª LORRANE PAIVA LIMA, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Bahia Acontece