' ANGICO NO AR: Polícia Militar de Capim Grosso detém dupla após assalto, apreende arma e recupera celulares />

segunda-feira, 27 de março de 2017

Polícia Militar de Capim Grosso detém dupla após assalto, apreende arma e recupera celulares

Por volta das 13h30 do dia 27/03/2017, policiais da 91ª CIPM receberam informações da Guarnição de serviço na Cidade de Quixabeira, que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, cor preta, de posse de uma arma de fogo, haviam praticado um roubo, tendo como vítimas duas adolescentes, subtraindo dois aparelhos de telefonia celular.

Os Policiais de Quixabeira seguiram em diligência no encalço dos criminosos e solicitaram apoio dos policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional- PETO, que realizaram um cerco na cidade de Capim Grosso e juntos conseguiram capturar e prender em flagrante delito NISLE CRUZ DOS SANTOS e o adolescente de iniciais D.O.F., ambos residentes na cidade de São José do Jacuípe.

Com os criminosos foram encontrados um revolver calibre 32, com 07(sete) munições intactas, uma touca do tipo “balaclava”, uma motocicleta HONDA/CG, placa EHQ 9215 e os dois aparelhos celulares roubados em Quixabeira. Os infratores, juntamente com todo o material, foram apresentados na Delegacia de Policia, onde foram reconhecidos pelas vítimas e encontram-se presos à disposição da justiça.

A Polícia Militar solicita a população que caso reconheçam os indivíduos como autores da pratica de outros crimes que façam o devido registro na Delegacia, pois essa mesma dupla já vinha sendo monitorada a muito tempo e é suspeita da pratica de diversos delitos em toda a região.

Fonte: 91ª CIPM/Capim Grosso