' ANGICO NO AR: Paciente é morto a tiros em cadeira de rodas na porta de hospital em Alagoinhas />

domingo, 5 de março de 2017

Paciente é morto a tiros em cadeira de rodas na porta de hospital em Alagoinhas

Um homem foi morto a tiros na porta do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, centro Norte da Bahia, a 110 km de Salvador, no momento em que estava sendo transportado em uma cadeira de rodas, para uma ambulância. De acordo com informações, ele tomou três tiros – cabeça, rosto e estômago -, quando estava ao lado de uma enfermeira que o empurara na cadeira até a ambulância que faria a transferência dele para Salvador.

Áudios que circulam em redes sociais mostram o desespero de uma mulher que trbalha no hospital, dando a informação sobre o crime. Ela diz: “Gente, o paciente ia saindo aqui para a regulação e assassinaram o paciente aqui na porta e estão tentando entrar no hospital, tá um desespero. A gente já fechou as portas todas do hospital. Por favor, enfermeira, veja o apoio da polícia!”.

Ainda não foi divulgado o nome do paciente assassinado, que foi levado de volta ao hospital logo depois que recebeu os tiros, mas, segundo informações, ao chegar à sala de emergência já estava morto.

A polícia chegou ao local logo depois do crime. Fotografias mostram a cadeira de rodas no local onde o crime ocorreu, bem perto da ambulância que já estava pronta para receber a vítima e seguir viagem para Salvador.

Fonte: Agora na Bahia