' ANGICO NO AR: Nicolly Sampaio vai realizar o transplante através do seu pai Nonô da Laranja; saiba mais />

quinta-feira, 16 de março de 2017

Nicolly Sampaio vai realizar o transplante através do seu pai Nonô da Laranja; saiba mais

Nicolly
É com muita alegria que venho dá uma ótima notícias a todos que vem vivendo esse momento tão difícil na nossas vidas, Nicolly vem fazendo um tratamento e hoje, 16 de março de 2017, fez alguns exames e os médicos tiveram bons resultados e decidiram fazer o transplante de Nicolly com o Pai que deu 50% compatível, só nos resta a agradecer a Deus por tudo, e pedir a ele que continuo abençoando e que dê tudo certo, obrigada a todos e vamos continuar com as correntes de orações. Obrigada a todos. Disse Margarete (Gagai) tia de Nicolly.
Nonô e sua filha Nicolly
Campanhas #TodosPorNicolly
As campanhas foram feitas na tentativa de encontrar doador compatível de medula óssea para a pequena Nicolly, de 7 anos. Ela é filha de Nonô da laranja e Zânia, moradores de Mairi.

A primeira campanha foi realizada dia 11 de outubro de 2016 e a segunda campanha #TodosPorNicolly aconteceu dia 11 de fevereiro de 2017.

Nicolly está internada em um hospital de Barretos, em São Paulo, com mielodisplasia, síndrome que provoca a falência da medula óssea e dificulta a produção de células que formam o sangue em quantidade suficiente para sobrevivência.

Fonte: Mairi News