' ANGICO NO AR: Conheça a “Barbie negra”, considerada uma das mais belas jovens do mundo />

domingo, 19 de março de 2017

Conheça a “Barbie negra”, considerada uma das mais belas jovens do mundo

Lola Chuil, uma jovem nova-iorquina que já tem mais de 460 mil seguidores no Instagram, apesar de ter postado apenas 39 fotos, está sendo chamada por seus fãs de “Barbie negra”, bem como está sendo considerada por eles como uma das mais belas do mundo.

A julgar pelas suas fotos, o alcance certamente lhe é favorável, apesar de ainda ser um rosto relativamente desconhecido.

Embora esteja se tornando um fenômeno na rede social, ela ainda recebe mensagens obscenas e de conteúdo racista. Ela afirma que está ciente de que não é capaz de agradar a todos e que é uma pessoa como qualquer outra, mas não entende por que alguns usuários gostam de intimidar pessoas populares nas redes sociais.
Crédito: Reprodução/Instagram
A jovem ainda afirma partilhar a ideia de igualdade entre raças em todo o mundo, e por isso não dá audiência às mensagens odiosas que recebe, uma vez que também é a favor da liberdade de expressão e tolerância. Em algumas publicações, ela chega a fazer sátiras sobre aqueles que menosprezam a cor de sua pele.

Seus seguidores estão sempre lhe aconselhando sobre a possibilidade de iniciar uma carreira como modelo, algo que sem dúvidas lhe traria muito sucesso. Sobre seus ídolos no mundo na moda, ela afirma que há apenas uma: Naomi Campbell, uma vez que ela mudou completamente os padrões de beleza do mundo da moda quando participou de desfiles de grifes de prestígio.

Orgulhosa de sua cor, ela dedica algumas de suas publicações para aumentar a consciência das pessoas e as aconselha a se sentirem da mesma forma em relação à aparência.
Fonte: Jornal Ciência