' ANGICO NO AR: Bandidos matam aluna com 12 tiros durante treinamento dentro de academia em Catu-BA />

sexta-feira, 17 de março de 2017

Bandidos matam aluna com 12 tiros durante treinamento dentro de academia em Catu-BA

Uma moça de 18 anos de idade foi morta a tiros dentro de uma academia de ginástica, no começo da noite desta quinta-feira(16), na cidade de Catu, a cerca de 85 quilômetros de Salvador. Segundo as informações, dois homens chegaram de moto, invadiram a academia sem tirar os capacetes e dispararam cerca de 12 tiros com pistolas automáticas.

De acordo com depoimento dos alunos da academia Max Fitness, Diná Carvalho da Silvatinha chegado ao local há cerca de 30 minutos e malhava normalmente. De repente, todos ouviram gritos de dois homens mandando que os alunos largassem os aparelhos que usavam na ginástica e deitassem com as mãos na cabeça.

Todos obedeceram e chegaram a imaginar que tratava-se de um assalto, mas a seguir, eles foram até a moça e começaram a atirar diversas vezes em várias partes do corpo. Diná teve morte imediata. Os dois atiradores fugiram em seguida e ninguém conseguiu identificar as características deles e da moto que usavam.

A polícia foi imediatamente chamada para fazer o levantamento cadavérico e constatou os doze tiros disparados contra a vítima, que, segundo ficou apurado entre alguns alunos, tinha boas relações com várias pessoas, mas era considerada inimiga de traficantes de drogas pelos contatos e amizades com alguns policiais de Catu.
O corpo de Diná foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas, enquanto a Delegacia de Polícia de Catu está abrindo inquérito para tentar descobrir a autoria e as causas do crime.
Fonte: Agora na Bahia