' ANGICO NO AR: Após roubar celular, ladrão usa rede social da vítima para pedir desculpas: 'Muito gata' />

sexta-feira, 3 de março de 2017

Após roubar celular, ladrão usa rede social da vítima para pedir desculpas: 'Muito gata'

Uma estudante de Guarapuava, na região central do Paraná, passou por um momento inusitado. Depois de ser assaltada e ter o celular roubado, na madrugada desta terça-feira (28), Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, teve uma postagem no Facebook invadida pelo assaltante, que pediu desculpas pelo crime.

Ela usou a rede social para avisar aos amigos que estava sem celular e o criminoso comentou na postagem. "Pesso Desculpas Carolina não queria que vc tivesse junto com aqls caras senão nada disso tinha acontecido cm vc (sic)", escreveu ele. "Saindo Do Teu Facee. Vc Eh Muitoo Gata. Só Por isso Me Arrependi Kkk. Tchau", continuou ele.

De acordo com a Carolina, ela estava andando com dois amigos próximo ao Parque Lago quando o homem se aproximou dizendo que estava armado e pediu os celulares, mas desbloqueados. “O cara levou também um boné, uma touca e deu um chute em um dos meninos”, relatou a jovem.

A estudante conta que ao chegar em casa tentou bloquear o aparelho, mas não conseguiu. Ela chegou a trocar todas as senhas das redes sociais, mas não impediu que o homem também mandasse mensagens em grupos do WhatsApp.
“Ele mandou mensagens para todos os meus contatos também, falando que estava arrependido”, contou ela. Segundo a jovem, logo após o assalto, as vítimas ligaram para a Polícia Militar (PM), que não localizou o suspeito.
Fonte: Correio 24 horas