' ANGICO NO AR: Vereador Edivan Enfermeiro solicita construção de uma Quadra Poliesportiva no povoado de Manguinhas />

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vereador Edivan Enfermeiro solicita construção de uma Quadra Poliesportiva no povoado de Manguinhas

Pensando no bem estar e qualidade de vida dos jovens do povoado de Manguinhas o vereador Edivan Enfermeiro vem através da Indicação 3.336/2017 solicitar a possibilidade de construção de uma Quadra Poliesportiva no Povoado de Manguinhas, município de Mairi.

A Quadra Poliesportiva irá contribuir na função social e esportiva na vida dos moradores da localidade, principalmente dos jovens e crianças. Além disso, a Quadra servirá para a realização de eventos que venha ser realizado no futuro.

O Vereador que o presente subscreve, requer à Mesa, ouvido o soberano plenário em nome de todos os vereadores desta Casa de Leis, que o mesmo seja aprovado, e devidamente encaminhado ao Prefeito Municipal, para que o mesmo ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO DE MANGUINHAS, MUNICÍPIO DE MAIRI.

JUSTIFICATIVA:

A Quadra Poliesportiva irá contribuir na função social e esportiva, procurando atingir um considerável número de pessoas principalmente os jovens que serão incentivados à pratica de esportes e outras modalidades de lazer.

Diante do exposto, é que encaminho esta proposição com a finalidade de criar mais um espaço de lazer para a Comunidade de Manguinhas.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 25 de janeiro de 2017.

EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador

Matéria enviada pelo Vereador Edivan Enfermeiro