' ANGICO NO AR: Repórter da Globo foi detido ao defender namorado que assediou PM (vídeo) />

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Repórter da Globo foi detido ao defender namorado que assediou PM (vídeo)

O correspondente da Globo em Nova York, Felipe Santana, foi detido por policiais militares na noite de domingo (26) em Salvador, onde passa o Carnaval, acusado de desacato a autoridade. Ele se envolveu em uma briga corporal com dois policiais, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

O motivo, no entanto, não havia sido revelado. Mas de acordo com o colunista Leo Dias, ele estava com o namorado, o também jornalista Bruno Della Latta, que passou a mão no bumbum do policial. A autoridade não gostou nada disso e partiu para a agressão. Ao tentar defender o companheiro, ele acabou se dando mal.

Acusado de desacato a autoridade, ele foi detido. Os policiais militares envolvidos pediram ainda que a Secretaria de Segurança Pública determinasse que o caso passasse a ser investigado pela Polícia Civil. Segundo a nota oficial, Felipe e Bruno teriam provocado um policial no circuito Osmar.

Della Latta então foi atingido na cabeça por um cacetete e desmaiou. Já os policiais afirmam terem levado socos, que causaram ferimentos na boca e nos braços. Della Latta deve prestar depoimento nesta segunda-feira e todos os envolvidos foram encaminhados para fazer exame de corpo de delito, que comprovarão as agressões.

Vale lembrar que, o atual namorado do repórter era amigo da ex-namorada dele e foi o pivô do fim do relacionamento. A informação foi dada por Leo Dias durante uma transmissão ao vivo no canal da apresentadora Sabrina Sato. A declaração acontece a partir do minuto 29:45 do vídeo.
Veja o vídeo:

Fonte: TV Foco