' ANGICO NO AR: Mulher se mata em Jequié após tomar golpe de R$ 20 mil ao “emprestar” seu nome

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mulher se mata em Jequié após tomar golpe de R$ 20 mil ao “emprestar” seu nome

Uma mulher cometeu suicídio na Pedra do Curral Novo, em Jequié. A autora desta tragédia foi Selma Santos Oliveira, de 30 anos de idade.

O suicídio ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (16), no bairro Curral Novo. Segundo informações, Selma subiu na pedra e foi percebida por alguns moradores logo cedo, em seguida a mulher se atirou do precipício, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiro foi chamada mas já era tarde, Selma morreu na hora.
A reportagem conversou com familiares e eles informaram que o suicídio pode ter sido provocado por conta de uma depressão. Tudo teria começado quando Selma emprestado o seu nome para uma mulher tomar um empréstimo de 20 mil reais e não pagou a dívida. A partir daí Selma ficou depressiva e já teria tentado se matar outras vezes ingerindo veneno. Selma morava no bairro Curral Novo, próximo a Pedra e deixa dois filhos. Uma cena chocante foi quando a mãe, Celia Santos Oliveira, chegou ao IML para fazer o reconhecimento do corpo da filha, aos gritos e prantos ela não resistiu e desmaiou sendo socorrida até voltar a estado normal.
Fonte: Blog do Marcelo