' ANGICO NO AR: Mulher com ciúmes mata o namorado atropelando e passando o carro diversas vezes por cima dele />

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mulher com ciúmes mata o namorado atropelando e passando o carro diversas vezes por cima dele

Na noite de sábado (18), o recepcionista Daniel Masson foi atropelado por sua namorada, Francine Suati de Lima, na porta de casa, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

O casal teria ido a um bloquinho de Carnaval, e no percurso de volta para a casa da vítima, a namorada teria iniciado uma briga por ciúme, rasgado as roupas do companheiro. Quando ele desceu do carro na porta de sua casa, Francine atropelou Daniel e passou novamente por cima dele na marcha ré.

A mulher foi presa em flagrante e ao ser questionada pela polícia, disse que estava passando pela via quando Daniel, com quem mantinha um relacionamento de cinco anos, se jogou na frente do carro, um Toyota Corolla.

O veículo foi apreendido. Francine alega que ficou desnorteada e passou várias vezes por cima do namorado, porém testemunhas disseram ter visto a mulher discutindo com Daniel. Câmeras de segurança confirmaram a discussão e o atropelamento causado pela mulher.

Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com uma amiga da vítima, a jovem era conhecida por ser brava e já teria agredido a sogra. Um amigo de Masson afirmou que Francine já teria tentado atropelar Daniel em outra discussão e tentado esfaquear um ex-namorado.

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 3º DP de São Bernardo do Campo. Francine foi detida e será encaminhada para a Penitenciária Feminina Pública. O corpo de Daniel foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo.
Fonte: Band