' ANGICO NO AR: Homicida disse que matou para testar arma em Jequié-BA, fato causou revolta />

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Homicida disse que matou para testar arma em Jequié-BA, fato causou revolta

A revelação de um crime deixou a população de Jequié estarrecida e um questionamento no ar. Qual o valor da vida? Por volta das 19h, deste domingo (19/2), a Polícia Militar, equipe dos Abutres receberam informação de que um homem, Jadson Santana Pires, vulgo “Toró” teria praticado homicídio contra um indivíduo ao lado do Complexo Policial de Jequié, na sexta-feira, dia 10, juntamente com sua companheira, Amanda. Segundo a PM, o objetivo seria testar a arma, uma pistola .40.

Segundo informações, a mesma estaria escondida na casa de Amanda. Na residência localizada na Rua Otacílio Guimarães, bairro Cansanção foi encontrada uma pistola Taurus 24/7 Tatical de numeração SDU20605 pertencente a Policia Militar do Estado de São Paulo. A Polícia descobriu também a existência de uma motocicleta roubada escondida por Toro na residência de Bolo (Homicida e Traficante da Cidade Nova), onde foi encontrada a motocicleta Titan Azul 150 NZO 5657 roubada a duas semanas atrás porem sem restrição no sistema.

Foi dada voz de prisão a Crismam Lima da Silva, 41 anos mãe de Amanda e proprietária da residência. A arma e a motocicleta foram apresentadas na Delegacia. Polícia descobriu também a existência de uma motocicleta roubada. Fonte: Giro Itagibá