' ANGICO NO AR: Homem é morto a facada em barragem na cidade de Riachão do Jacuípe

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem é morto a facada em barragem na cidade de Riachão do Jacuípe

Viatura esteve no hospital para onde foi levado a vítima e o agressor
O fato aconteceu por volta das 12h deste sábado (25) na Barragem Grande (Balneário) de Riachão do Jacuípe. Segundo informações, Marcos S. da Silva estaria na barragem acompanhado da vítima quando os dois teriam começado a discutir e entrado em vias de fato (briga), onde Marcos acabou dando uma facada no jovem, que não teve nome revelado por estar sem documentos.

A vitima que aparenta ter entre 19 a 25 anos ainda foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), mas deu entrada na unidade sem vida, seu corpo foi encaminhado para a “pedra” – necrotério da unidade onde aguardou a remoção pelo rabecão para o DPT de Serrinha.

Populares seguraram o suspeito até a chegada da PM. Ele também estava ferido e foi levado para o hospital

O acusado do crime foi detido no local por populares e barraqueiros que acionaram a Policia Militar que foi até o local dando voz de prisão em flagrante, ele estava ferido na cabeça e foi levado pelos policiais também para o HMRJ-FUSAS onde recebeu atendimento e foi encaminhado para a Delegacia de Riachão do Jacuípe.

Segundo a repórter Alana Adriele, enquanto coletava informações sobre o crime, foi informada de que a vitima teria sido vista em um parque de diversões que chegou recentemente na cidade, no parque conversou com o dono e ele disse em entrevista que o jovem era chamado pelo apelido de Paraíba, o que pode dar pistas de sua origem, que seria estado do qual ele era chamado, mas Danilo, proprietário do parque, disse que o jovem nunca deu detalhes de sua vida, apenas chegou pedindo emprego ou comida, pois tinha fome.

Sensível a situação do jovem que se disse andarilho e artesão de produtos hippie, Danilo permitiu que o jovem ajudasse em alguns pequenos serviços em troca de comida, lugar para dormir e onde vender seus artesanatos, mas desde a noite dessa sexta-feira (24) o jovem não tinha sido mais visto, chegando hoje a noticia deste fato triste.

Caso não seja reconhecido, o jovem poderá ser enterrado como indigente. O autor do crime também é desconhecido, pois, teria aparecido na cidade na noite da ultima quinta-feira (23), segundo ele informou no HMRJ-FUSAS, seria do interior do Paraná.

Fonte: Hora da Verdade