' ANGICO NO AR: Grávida, mulher de Victor, da dupla com Léo, registra queixa de agressão contra sertanejo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Grávida, mulher de Victor, da dupla com Léo, registra queixa de agressão contra sertanejo

Esposa do cantor Victor Chaves Zapala, da dupla com Léo, registrou na manhã desta sexta-feira (24) uma queixa contra o sertanejo por agressão. Grávida da segunda filha do casal, Poliana Bagatini, prestou queixa na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, afirmando que o músico a teria jogado no chão e chutado a sua barriga diversas vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado nesta manhã, Poliana disse ter sido violentada por motivos fúteis pelo músico. A mãe de Maria Victória, de pouco mais de um ano, ainda afirmou que após a agressão, ela foi impedida de deixar o local por um segurança do cantor e apresentador do ‘The Voice Kids’.

Ainda de acordo com informações no boletim de ocorrência, Paloma só conseguiu deixar o local após receber ajuda de uma vizinha que escutou toda a confusão e que após deixar o apartamento ainda recebeu ameaças da irmã do cantor.”No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim.

O caso teria ocorrido no apartamento do casal, no bairro de Luxemburgo, centro-sul de Belo Horizonte. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.
Fonte: Ibahia