' ANGICO NO AR: Galã goiano com 'HIV' expõe como contraiu a doença e choca o Brasil />

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Galã goiano com 'HIV' expõe como contraiu a doença e choca o Brasil

Agora conhecido como o galã ou bonitão do "HIV", o belo goiano Geovanni Henrique tem chocado o Brasil com as revelações que fez aos seus amigos e colegas sobre sua doença. Na tarde desta segunda, 6, o jovem que possui o vírus HIV há algum tempo decidiu revelar publicamente o que considerava o segundo maior peso em sua vida.

Geovanni conta que ainda não tinha feito a revelação pública por medo da reação das pessoas que ainda são muito preconceituosas quanto à doença, mas que agora isso virou passado.

O texto começa lembrando o princípio de Maquiavel, o mal deve ser feito de uma só vez sem rodeios. Então ele começa o "textão" já expondo sua condição: "Oi! Hoje vim falar do HIV" e na sequência já afirma que é portador do vírus HIV.

O texto faz revelações como a forma que o homem contraiu a doença: "alguns relacionamentos sem proteção". E ainda não revela mágoa nem revolta e sim um conformismo sobre sua condição: "Estou pagando pelo que fiz". Ele ainda completa que trata-se da "lei do retorno" e que acha justo ter contraído, já que não fez sua parte em se proteger.

Ele ainda discorre sobre o preconceito no mundo gay que deveria ser mais aberto. Ele conta que se avisasse antes ao parceiro que tinha a doença, aquilo era motivo para o cara se afastar. Se falasse depois, era cobrado e também era motivo de afastamento. E isso foi cansando até que um dia explodiu. Ele afirma que não gosta de mentir para ninguém e que aquilo o consumia a cada dia que passava. Então decidiu tornar pública sua história.

Entretanto, no texto ele afirma que nem todos são assim e que tem conhecido pessoas diferentes livres de preconceito. Isso tem feito o rapaz mais feliz.

Ele finaliza seu texto com um recado importante. Ele recomenda a todos que se for pra cama com um "cara gostoso" protejam-se porque ninguém é obrigado a passar por constrangimentos, ficar se escondendo, ou viver preso. Diz que é possível conviver com a doença usando medicação e sendo saudável, até mais saudável que pessoas sem o HIV.

A história do rapaz foi parar em muitos veículos de comunicação escrita e até TV local onde o rapaz mora. Além disso ganhou cerca de 20 mil seguidores desde que fez a publicação e foi bastante elogiado pela decisão de expor. A maioria dos internautas viu principalmente, seu recado para usar proteção no sexo como um alerta para outros jovens, gays ou não, que a doença não "vê cara nem idade".

Confere a postagem completa:
Fonte: Blasting News