' ANGICO NO AR: Banda Guettho é Guettho agita a galera na abertura do Carnaval em Várzea do Poço />

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Banda Guettho é Guettho agita a galera na abertura do Carnaval em Várzea do Poço

Começou oficialmente neste sábado (25/02), o Tradicional Carnaval realizado pela Prefeitura Municipal de Várzea do Poço.

O evento está sendo realizado na Praça de Eventos Castro Alves onde milhares de foliões fizeram a festa no primeiro dia de Carnaval.

De inicio, as festividades do Várzea Folia 2017, começou com o desfile dos alunos da escola Recanto colorido, e o no final da tarde foi a vez do Bloco se veste e vem organizado apenas por mulheres que se fantasiaram e caíram na gandaia, em seguida foi a vez do tradicional Bloco Carnavalesco da Lavagem da Praça, que saiu do Clube Campo Alegre com uma puxada e animação de Pedro Vitorio e o Paredão Murilo Som até o circuito oficial do evento.
Já no palco, a orquestra Sopro da Alegria deu continuidade onde fizeram os foliões saírem do chão, tocando as tradicionais marchinhas de carnaval.
A festa teve continuidade com a banda Som D’ Black que surpreendeu a todos com um show diversificado e uma apresentação marcante.
O show mais esperado da noite, a Banda Guettho é Guettho entrou no Palco fazendo o público dançar a batida do pagode baiano. O grupo comandado pelo vocalista Chiclete Ferreira agitou a madrugada e colocou a galera pra suar e dançar muito.
Para encerrar a noite e o primeiro dia das festividades, Rubinho Saldanha entrou no palco agradando bastante o público que esteve presente.

Uma festa bonita e segura, com o apoio das policias Civil e Militar que permaneceram na praça até o final do evento.


Fonte: ASCOM - PMVP via Portal do Alto Alegre