' ANGICO NO AR: Vidente diz que tragédia matará centenas no Brasil e anuncia onde ela irá acontecer />

domingo, 1 de janeiro de 2017

Vidente diz que tragédia matará centenas no Brasil e anuncia onde ela irá acontecer

O nome do vidente Carlinhos ficou conhecido em todo o mundo, como o premonitor da tragédia da Chapecoense. Apesar de ter acertado de fato muitas previsões, o paranormal errou outras. Diferente de alguns sensitivos, ele não reconhece firma de suas visões, alegando que, de qualquer forma, sempre haverá alguém para dizer que tudo não passa de mentira, ou que, de algum jeito, as coisas foram burladas. Carlinhos, na tentativa de provar que realmente consegue ver o futuro, dá muitas entrevistas a programas de televisão e usa eles quando algo que ele teria previsto realmente acontece. Recentemente, ele esteve no Chile, pois disse semanas antes que um terremoto aconteceria no fim do ano naquele país. Os abalos sísmicos são muito comuns por lá.

Em entrevista ao jornal carioca ‘O Dia’, Carlinhos fez novas premonições para o nosso país. Uma delas é uma tragédia natural. Segundo ele, durante esse verão, a Serra Fluminense seria novamente vítima de grandes chuvas e deslizamentos de terra, provocando entre duzentas e trezentas mortes. No ano de 2011, quase mil pessoas morreram com as chuvas que atingiram Teresópolis e Petrópolis. Bairros inteiros foram alagados e, até hoje, muitas famílias não conseguiram voltar às suas rotinas. Além do deslizamento, Carlinhos contou que outra aeronave com um time brasileiro cairia.

Novamente, o avião estaria levando jogadores para uma partida importante. Dessa vez, um time do Rio de Janeiro estaria a bordo. A queda seria de uma altura pequena. Ele não disse se haveria mortos ou sobreviventes.

Recentemente, Carlinhos também disse em uma entrevista a um programa de rádio que grandes tremores de terra atingiriam a maior cidade do país, São Paulo, e que esse terremoto seria capaz de destruir, pelo menos, cem prédios na capital. Ele não disse ao certo quando esses tremores aconteceriam, mas o vidente garante que o terremoto seria tão forte que seria sentido em outras regiões e até outros países.

Para completar, o mar avançaria no litoral de Santa Catarina e tomaria alguns quarteirões de alguns municípios, como Balneário de Camburiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário