' ANGICO NO AR: População se revolta e tomba carro de advogado de acusado de assassinato na Bahia (vídeo)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

População se revolta e tomba carro de advogado de acusado de assassinato na Bahia (vídeo)

O advogado Alexsandro José Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, ao apresentar, na delegacia de Polícia Civil, o autor de um assassinato ocorrido na noite do último domingo, 1º de janeiro, no Balneário de Nova Viçosa. A entrega do suspeito à polícia aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 5 , na delegacia local.

Dr. Alex, como é conhecido o advogado, estacionou o veículo, um Jeep Cherokee, preto, placa policial ODE-0217, licenciado em Teixeira de Freitas – BA, próximo à delegacia e adentrou o recinto em companhia do seu cliente. Moradores foram informados da presença do acusado e se dirigiram à delegacia; ao identificarem o veículo do advogado passaram a atingir o veículo enquanto gritavam por justiça.

O cliente de Dr. Alex é um jovem de prenome Jackson, de aproximadamente 20 anos, que confessou ter matado Alan Paranaguá de Sá de 24 anos, após uma briga próximo a barraca Carioca, na praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa. Sem passagem pela polícia, Alan Paranaguá era funcionário do comércio local, e natural de Padre Paraíso-MG, mas morava em Nova Viçosa onde tinha conquistado muitos amigos.

O delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil em Nova Viçosa solicitou apoio e o advogado, juntamente com Jackson permaneceram no interior da delegacia até a chegada de viaturas da CIPE – Mata Atlântica e do Pelotão de Tático Operacional – Peto da 89º CIPM, para resolver o impasse, já que moradores que permaneceram em frente à delegacia. Até o fechamento dessa matéria a situação ainda era de tensão na delegacia de Nova Viçosa.


Vídeo abaixo:

Fonte e fotos: Sulbahia News