' ANGICO NO AR: Neusa quer estadualização de estrada Várzea do Poço a BA-424 e pavimentação até Mairi />

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Neusa quer estadualização de estrada Várzea do Poço a BA-424 e pavimentação até Mairi

A estadualização do trecho, de aproximadamente 16 quilômetros, situado entre o município de Várzea do Poço/BA e o entroncamento com a BA-424 foi indicada pela deputada estadual Neusa Cadore (PT) ao governo do Estado. Na mesma proposição, a deputada solicitou também a pavimentação asfáltica de 30 km para qualificar a interligação dos municípios de Várzea do Poço e Mairi.

Neusa encaminhou a Indicação, por meio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, para o governador Rui Costa e para o secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. A petista destacou o trabalho dos governos Wagner e Rui nos últimos nove anos citando a realização de inúmeras obras de pavimentação e manutenção de estradas.

A deputada lembrou que em 2016 encaminhou ofício ao governo estadual solicitando as mesmas intervenções e reforçou a importância das ações para a população. “A medida promoverá a integração da sede de Mairi com as comunidades de Umbuzeiro e Angico, que somam estimados 11 mil habitantes, bem como, facilitará o acesso ao município de Várzea do Poço, beneficiando os moradores dos dois municípios e outros milhares de viajantes que transitam pela região”, justificou Neusa.

Lino Filho - Ascom Neusa Cadore