' ANGICO NO AR: Mulher apedreja e quebra vidro de veículo da esposa do seu amante na BA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mulher apedreja e quebra vidro de veículo da esposa do seu amante na BA

O ditado “trair e coçar é só começar” deixa uma brecha, pois não fala sobre o fim dos relacionamentos extraconjugais, que, geralmente, não acabam bem. Em Brumado, não existem números oficiais, mas o popular “pular a cerca” é muito comum por aqui, o que é, aliás, uma regra geral nos dias atuais, onde as redes sociais acabam sendo um dos principais vetores para as traições conjugais.

Na manhã desta segunda-feira (16) um novo capítulo deste enredo das traições acabou indo para a página policial, onde uma mulher, que afirmou ser esposa de um homem que mantinha relações com uma amante, acabou indo à DP para registrar uma queixa de ameaças, agressão e prejuízos materiais em seu veículo, um Space Fox preto, o qual teve o vidro traseiro parcialmente destruído por pedradas. Segundo a nossa reportagem apurou, a vítima teve um encontro com a suposta amante de seu marido no sábado (14), onde aconteceu uma discussão. Não satisfeita, a mulher foi até a casa da esposa de seu amante e desferiu várias pedradas no vidro traseiro do veículo. Ela também teria feito ameaças e prometido vingança.

O motivo da fúria ensandecida é que o homem teria encerrado o seu relacionamento espúrio e voltado aos braços da sua esposa, dando-lhe como presente o veículo como símbolo do restabelecimento do matrimônio. Segundo a própria vítima, a amante não suportou o fato e foi descontou nela. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.
Fonte: Livramento Hoje