' ANGICO NO AR: Líder de facção em Feira de Santana morre em confronto com o COE em Camaçarí />

sábado, 28 de janeiro de 2017

Líder de facção em Feira de Santana morre em confronto com o COE em Camaçarí

Ronilson Oliveira de Jesus, 40 anos, que também era conhecido como “Coroa”, “Rafael” ou “Zeca”, foi morto em confronto com a Polícia na manhã desta sexta (27), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari. O traficante foi socorrido para o Hospital Geral Menandro Faria, em Lauro de Freitas, onde foi constatada a morte.
Foto: Divulgação SSP
A operação foi comandada pelo COE da Polícia Civil. De acordo com um policial da alta cúpula da SSP em contato com o Informe Baiano, ele estava com 500 quilos de pasta base de cocaína. Cada quilo custa em média 30 mil reais no mercado da criminalidade. Ou seja, o baque no tráfico de drogas chega a R$15 milhões.

O bandido era o líder da facção criminosa Caveira, em Feira de Santana e também atuava em Salvador. “Coroa” era acusado de tráfico de drogas, homicídio qualificado e formação de quadrilha. O bandido era um dos mais procurados da Bahia e integrava o Baralho da SSP.

Ronilson foi apontado em maio de 2015 como o mandante do motim que matou nove detentos no Pavilhão 10 do Presídio Regional de Feira de Santana. Mais de 70 familiares de presos passaram a noite na unidade como reféns.

Fonte: Informe Baiano, com imagens reprodução