' ANGICO NO AR: Jovem foi atropelado por um veículo gol verde que evadiu-se do local em Serrolândia-BA />

domingo, 29 de janeiro de 2017

Jovem foi atropelado por um veículo gol verde que evadiu-se do local em Serrolândia-BA

Acidente com vítima fatal acaba de acontecer em Serrolândia/Ba. Segundo testemunhas, Gilberto Lino de Santana, vulgo Motorzinho, “Vítima” vinha do povoado de Salamim, e conduzia uma moto honda de cor cinza, quando se deparou com outra motocicleta sem sinalização traseira, chocando-se veio a cair, a moto que estava a frente não caiu, e o condutor que estava com uma mulher na garupa evadiu-se do local.
De imediato, vinha um outro veículo de placa não anotada em alta velocidade, quando na tentativa das testemunhas em avisar sobre o Motorzinho caído, o condutor de um gol da cor verde, que não entendeu, e possivelmente achou que se tratava de assalto, não percebeu o que havia acontecido e passou por cima da moto e do rapaz caído, e também evadiu do local sem dar os primeiros socorros a vítima.
O acidente ocorreu por volta das 19 horas da noite deste domingo, 29 de janeiro de 2017 na BA 417, entre o Povoado de Novolândia e a Sede de Serrolândia, próximo ao Kafofo Beats . A Polícia Militar pede quem tiver informações de um veículo Gol de cor verde, com partes da frente quebrado, que faça contato através do número (74) 9.9980-1310 watsapp ou (74) 9.8114-9334.

A vítima de apenas 29 anos, morreu no local do acidente, e com várias fraturas pelo corpo.
Podemos notar várias infrações de trânsito nesse acidente, e caso não houvesse, talvez essa fatalidade não tivesse ocorido, a primeira, e talvez a principal, a moto causadora do acidente sem a estopa traseira funcionando, a segunda, a vítima estava sem o uso de capacete.
A Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
Fonte: Portal de Serrolândia