' ANGICO NO AR: Homem sai do Piauí para comprar tecido e desaparece em Irecê/BA />

sábado, 7 de janeiro de 2017

Homem sai do Piauí para comprar tecido e desaparece em Irecê/BA

Piauiense desaparece misteriosamente em Irecê/BA (Foto: Acervo pessoal)
Um homem identificado por Elias Onório Sobrinho saiu da pequena cidade de Júlio Borges, no Sudoeste Piauiense, divisa com o estado da Bahia, para fazer compras no comércio de Irecê.

De acordo com a polícia, ele chegou em Irecê no dia 26 de dezembro para comprar tecidos e outros produtos que seriam para utilizados numa festa de formatura que vai ser realizada no próximo domingo, dia 08 de janeiro.

A esposa dele, Glaucia de Sousa Farias, compareceu na tarde desta sexta-feira (06) na Delegacia de Polícia Civil de Irecê, onde registrou a ocorrência.

Segundo ela, desde que chegou em Irecê, o marido não mandou mais notícias. Glaucia informou à polícia que Elias não tem o costume de sair e não dar informações por onde estar.

A situação é preocupante. Já faz dez dias que o piauiense desapareceu. O telefone dele é este, (77) 99935 3269. Chama, mas ninguém atende e, às vezes está desligado.

Qualquer notícia ajuda, podem ligar para a delegacia mais próxima, ou para os telefones da dona de casa Glaucia (89) 981085623 e (89) 3553-0082.

Ainda conforme depoimento de Glaucia, o marido veio para Irecê de motocicleta e, levaria a mercadoria numa bolsa.
Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário